Delegado ferido em acidente com viatura que deixou dois mortos passa por nova cirurgia e está em UTI, diz SES-GO

Novas imagens do acidente na GO-330 são divulgadas O delegado Leonardo Sanches, de 44 anos, passou por uma nova cirurgia no Hospital de Urgências de Goiás Dr...

Delegado ferido em acidente com viatura que deixou dois mortos passa por nova cirurgia e está em UTI, diz SES-GO
Delegado ferido em acidente com viatura que deixou dois mortos passa por nova cirurgia e está em UTI, diz SES-GO (Foto: Reprodução)

Novas imagens do acidente na GO-330 são divulgadas O delegado Leonardo Sanches, de 44 anos, passou por uma nova cirurgia no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), segundo a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO). Ele e a estagiária Ana Caroliny Siqueira Mendes, de 18 anos, sobreviveram a um acidente na GO-330. Ambos seguem em estado geral grave e internados na UTI. O acidente aconteceu na manhã da quinta-feira (31), entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia, na região sudeste de Goiás. Além do delegado e da Caroliny Siqueira, estavam na viatura o agente da Polícia Civil Ananias Batista, de 52 anos, e estagiária Amanda Monteiro, de 19, que foram a óbito no local. Segundo a SES-GO, o delegado passou pela cirurgia na manhã deste domingo (3), conforme programação da equipe assistente. Após o procedimento, o delegado seguiu internado na UTI do HUGO. Delegado ferido em acidente com viatura que deixou dois mortos passa por nova cirurgia e está em UTI, diz SES-GO Reprodução/TV Anhanguera Acidente A viatura da Polícia Civil em que estavam o delegado, o agente e as duas estagiárias capotou na GO-330, perto de Leopoldo de Bulhões, na região sudeste de Goiás. Segundo a polícia, o capotamento aconteceu após a viatura desviar de um caminhão que trafegava no sentido contrário da pista. Por sua vez, o caminhão andava na contramão para desviar de um carro que andava em baixa velocidade por estar com o pneu furado. Nesse momento, a viatura que saía Silvânia em direção à cidade de Nerópolis saiu da pista para desviar do caminhão e capotou. LEIA TAMBÉM: QUANDO ACONTECEU: Acidente com viatura da polícia e caminhão deixa dois mortos em Goiás Viatura capotou e deixou dois mortos ao desviar de caminhão que invadiu pista para não atingir carro com pneu furado, diz polícia Saiba quem eram o policial e a estagiária que morreram em acidente entre caminhão e viatura Acidente deixa mortos na GO-330, em Goiás Reprodução/TV Anhanguera Uma câmera de monitoramento de uma fazenda registou o momento em que o acidente aconteceu na GO-330. Nas imagens, é possível ver quando o caminhão invadiu a pista contrária e a viatura da Polícia Civil tentou desviar, mas saiu da pista e capotou (veja acima). Os nomes dos motoristas do caminhão e do carro com o pneu furado não foram divulgados e, por isso, o g1 não obteve contato com a defesa para um posicionamento. A Polícia Civil informou que foi realizado um teste de bafômetro nos condutores e o resultado deu negativo para todos. Os condutores e testemunhas foram ouvidos e a investigação continua para esclarecer a dinâmica do acidente. Ananias Batista, de 52 anos, e Amanda Monteiro, de 19 anos, morreram após um acidente na GO-330 Reprodução/TV Anhanguera 📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Fale Conosco